Campos do Jordão com Renato Souto

Dias 02 a 04 de setembro de 2022

Programação: 

1º DIA (02/09) - Sexta-feira - SÃO BERNARDO - CAMPOS DO JORDÃO 

13h30 Saída 1: - Rua General Osório, 50 - Centro - (próx. ao Bar do Bolinho) 

13h45 - Saída 2 - Av. Barão de Mauá, 71 (próx. ao Pampas Hotel) 

17h00 - Chegada ao PARQUE HOTEL, acomodação nos apartamentos e jantar. 

19h30 - Jantar - Sequência de sopas (incluso)

2º DIA (03/09) - Sábado - CAMPOS DO JORDÃO 

07h00 - Café da manhã, momento com Renato Souto nas dependências do hotel. Em seguida saída para city tour visitando seus principais pontos turísticos como Mosteiro das Beneditinas, Palácio Boa Vista (exterior), Auditório Cláudio Santoro, Museu Felícia Leirner, fábrica de chocolates. 

12h00 - Retorno ao Hotel: almoço (incluso) e visita à cachaçaria ao lado do restaurante, continuação para city tour: Parque Pico do Itapeva, Ducha de Prata. 

17h00 - Retorno ao hotel - Noite livre 

3º DIA (04/09) Domingo - CAMPOS DO JORDÃO - SÃO BERNARDO Café da manhã - Após o café, tempo livre para asseios independentes. Sugerimos uma visita às tradicionais lojas de malhas presentes em toda a Capivari ou mesmo um belo passeio de bondinho ou de trenzinho pelas ruas da cidade (não inclusos). 

Obs.: Tem missa na Paróquia São Benedito às 10h30 (à 10min. do hotel) 

Almoço livre. 

14h00 - chek-out 

14h30 - Retorno - previsão de chegada às 18h

Pacote inclui: 

Ônibus Semi-leito c/Wifi - WC - TV 

Hospedagem no Parque Hotel c/café da manhã 

Jantar na sexta-feira e almoço no sábado (exceto bebidas e sobremesas)

City Tour com guia local Ingressos durante o city tour 

Seguro Viagem

Parque Pico do Itapeva

O Parque Pico do Itapeva é um passeio inesquecível e que dá a oportunidade do contato direto com a natureza. Vale destacar que o ponto forte do passeio é o mirante

Mosteiro São João

Em meio a um lindo bosque e um belo jardim encontramos a Comunidade Monástica do Mosteiro São João, local onde residem as monjas, conhecidas como "As Beneditinas" pertencentes à mais antiga ordem religiosa do ocidente, fundada por São Bento Abade.

Palácio Boa Vista

De residência Oficial do Governador do Estado de São Paulo a museu: no alto da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão está situado o Palácio Boa Vista. Fica numa área de quase 3 mil metros quadrados, dividida em 35 ambientes e 105 cômodos.

Museu Felícia Leirner / Auditório Cláudio Santoro

O Museu Felícia Leirner, em uma área de 350 mil m², junto ao Auditório Cláudio Santoro, estão reunidas 90 peças esculpidas em bronze e cimento branco, doadas por Felícia Leirner, nascida em Varsóvia, 1904, que imigrou para o Brasil aos 23 anos. Junto a sua filha, Giselda Leirner, cursou desenho e pintura. Com o conhecimento adquirido, foi trabalhar com Brecheret. Letícia o ajudou na obra Monumento às Bandeiras do Parque Ibirapuera e ganhou notoriedade. 

Ducha de Prata

A Ducha de Prata é um dos pontos turísticos mais tradicionais de Campos do Jordão, agrupa algumas quedas d'água artificiais que podem ser observadas através de plataformas de madeira. O passeio é de fácil acesso